domingo, 4 de abril de 2010

Empresa e Colaboradores



A 24h Limpezas é uma empresa de limpeza, conservação e higienização. Os seus serviços distinguem-se pela eficiência e qualidade, assim como pelas técnicas inovadoras que utiliza. Tem como principal objectivo responder às necessidades dos clientes e garantir a sua satisfação.

Somos uma empresa em crescimento, com uma gestão dinâmica e optamos por oferecer um atendimento personalizado, proporcionando soluções adaptadas e eficazes em matéria de higiene e manutenção nas mais diversas áreas.

Os nossos colaboradores são o nosso maior património. Oferecemos aos nossos clientes e parceiros um leque de profissionais qualificados e devidamente equipados para a produção de um serviço de qualidade. Trabalham em equipas e deslocam-se em viaturas da empresa, apresentam-se devidamente uniformizados e identificados. Não trabalhamos com a mão-de-obra pontual e assumimos plena responsabilidade pelas obrigações decorrentes da legislação de trabalho, social e tributária dos funcionários. Todos os profissionais estão cobertos com seguro de acidentes de trabalho e de responsabilidade civil. No caso de férias e faltas, a substituição é automática estando o serviço sempre assegurado.

O trabalho dos nossos colaboradores é supervisionado regularmente através de visitas de inspecção onde se observa a limpeza e organização. Todas as eventuais anomalias são registadas e corrigidas. Quando considerados relevantes, estes registos são comunicados ao cliente. Também os elogios ao trabalho efectuado são registados e afixados no escritório da empresa como forma de reconhecer o trabalho efectuado e motivar as equipas. Estimulamos a criatividade e a cooperação entre nossos colaboradores criando uma atmosfera de sucesso como imagem da nossa empresa.

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